quarta-feira, 30 de abril de 2014

SDEA e AICEP realizam ação de divulgação sobre os mercados da América do Norte

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), em colaboração com o Governo Regional, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), realiza, a 6 de maio, em Lisboa, uma ação intitulada “ABC Mercado EUA Costa Leste e Canadá”.

A SDEA disponibilizará este evento, por videoconferência, em Ponta Delgada e em Angra do Heroísmo.

A dinamização das exportações para os Estados Unidos e Canadá é prioridade da AICEP e da SDEA, pelo que as duas entidades esperam a adesão de muitas empresas a este “ABC Mercado”.

A iniciativa contará com a presença do Diretor Coordenador da AICEP em Nova Iorque, Rui Boavista Marques, e do Diretor da AICEP em Toronto, Raúl Travado, que (via Webex) darão a conhecer o quadro de oportunidades que estes mercados apresentam às empresas portuguesas.

A SDEA espera que as empresas açorianas aproveitem esta ocasião para saberem mais sobre o potencial destes mercados e conhecerem as possibilidades que eles oferecem para fazer crescer os seus negócios.

A participação é gratuita, podendo as empresas interessadas inscrever-se até 4 de maio, enviando para o email sdea@investinazores.com os seguintes dados: nome da empresa, NIF, localização, atividade, nome, cargo e contacto do participante e email.

O número de inscrições está limitado a um participante por empresa.




GaCS

Sem comentários: