segunda-feira, 26 de maio de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de maio

TERÇA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o presidente do Conselho de Administração da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, Vasco Rato.

15H45 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Direção da Federação Agrícola dos Açores.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Breslávia, na Polónia, nos trabalhos da Assembleia Geral da Assembleia das Regiões da Europa.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H00- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, promove uma conferência de imprensa para apresentação da Gala do Desporto dos Açores.

Local: Direção Regional do Desporto, rua da Sé, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, assina um protocolo de cooperação com a Associação de Bombeiros Voluntários da Madalena.

Local: Centro de Interpretação da Paisagem Protegida da Vinha da Ilha do Pico, Lajido de Santa Luzia, Concelho de S. Roque do Pico.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita o projeto de Agricultura Biológica do Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil da Cáritas da Ilha Terceira.

Local: canada dos Folhadais, n.º 54, em Angra do Heroísmo.

17H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia comemorativa da Acreditação da Comissão Vitivinícola Regional dos Açores como Organismo de Certificação de Produtos.

Local: sede da CVR, rua Conselheiro Terra Pinheiro, na Madalena.

20H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente no lançamento da brochura Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico, da linha de merchandising Património Mundial e da edição comemorativa do 10.º aniversário de classificação como Património Mundial do Vinho Lajido Reserva 2004.

Local: Centro de Interpretação da Paisagem Protegida da Vinha da Ilha do Pico, Lajido de Santa Luzia, Concelho de S. Roque do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Diretora Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa na reunião com produtores da ilha Graciosa para apresentação do novo Programa de Transferência de Embriões.

20H00 - A Diretora Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente na Sessão Pública de Esclarecimento sobre Uso Sustentável de Produtos Fitofarmacêuticos e Proteção Integrada.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, rua Eng.º Manuel Rodrigues de Miranda, em Santa Cruz.

QUARTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Breslávia, na Polónia, nos trabalhos da Assembleia Geral da Assembleia das Regiões da Europa.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na reunião do Comité de Acompanhamento do Projeto Gesformac e de preparação das VII Jornadas Florestais da Macaronésia.

Local: Direção Regional de Florestas da Madeira, no Funchal.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

09H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa no IV Fórum do Mar.

Local: Exponor, em Matosinhos.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

13H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, participa na conferência sobre os Direitos Fundamentais da Criança e Educação Inclusiva.

Local: Assembleia da República, Palácio de São Bento, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

20H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, profere uma palestra intitulada Uma reflexão em torno das políticas de juventude na Região Autónoma dos Açores.

Local: Centro Cultural Padre Manuel Raposo, Freguesia de Santo António Nordestinho, Concelho de Nordeste.



GaCS

Sem comentários: