segunda-feira, 19 de maio de 2014

Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura desmente deputado do PP/Açores

A Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura (SRECC) desmente categoricamente as afirmações levianas do Senhor Deputado do Partido Popular, Félix Rodrigues, sobre o fecho de escolas no concelho da Praia da Vitória.

O Senhor Deputado em causa, de acordo com informações hoje divulgadas, permite-se teorizar sobre a reorganização do sistema escolar no concelho da Praia da Vitória, uma situação já deixada clara, em diferentes ocasiões, pelo titular da SRECC.

A Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura reafirma que, a partir do ano letivo 2014/2015, será efetuada a gradual passagem do 3º ciclo das escolas básicas e integradas para as escolas secundárias Vitorino Nemésio e Jerónimo Emiliano de Andrade, respetivamente, quer se trate do concelho da Praia da Vitória ou do concelho de Angra do Heroísmo.

Tudo o mais não passa de mera especulação, que lamentamos, vinda de uma força política com assento parlamentar e que se deveria preocupar antes com a instabilidade que a sua irresponsável atitude poderá causar nas populações.



GaCS

Sem comentários: