quinta-feira, 31 de julho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de agosto

SEXTA-FEIRA, DIA 1:
ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:
10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o deputado ao Parlamento Europeu, Ricardo Serrão Santos.
11H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a deputada ao Parlamento Europeu, Sofia Ribeiro.
Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.
ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita as obras do Centro de Dia da Casa do Povo de Porto Judeu.
Local: caminho da Esperança, em Angra do Heroísmo.
11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação do Estudo Macroeconómico de Impacto para Portugal do Acordo de Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento UE-EUA, promovido pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.
Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.         
13H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura da XV Feira de Gastronomia do Atlântico.
Local: recinto da Feira, na Praia da Vitória.
16H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente na cerimónia de inauguração da MART-Mostra de Artesanato.
Local: largo Silvestre Ribeiro, na Praia da Vitória.
16H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se com o Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Bruno Maçães.
Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.
OUTROS AGENDAMENTOS:
21H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, assiste à final do Concurso Jovens Talentos - Mostra o Teu Talento.
Local: Palco Tentorium, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.
SÁBADO, DIA 2:
Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer. 




GaCS

Sem comentários: