quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de agosto

SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, nos Estados Unidos da América, à sessão de abertura da XVII Assembleia Geral do Conselho Mundial das Casas dos Açores.

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, nos Estados Unidos da América, à mesa-redonda sobre Desafios das Comunidades e das Casas dos Açores no Mundo.

Local: Hilmar Cheese, 9001 North Lander Avenue, em Hilmar.

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, nos Estados Unidos da América, ao seminário Oportunidades de Investimento nos Açores, promovido pela Câmara de Comércio de Turlock e pela Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA).

Local: Carnegie Arts Center of Turlock, 250 North Broadway, em Turlock.

19H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, nos Estados Unidos da América, ao jantar de abertura da XVII Assembleia Geral do Conselho Mundial das Casas dos Açores.

Local: Salão Paroquial de Nossa Senhora da Assunção, Walnut Road, em Turlock.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de inauguração da Biblioteca Álamo Oliveira.

Local: Junta de Freguesia do Raminho, canada do Esteves, no Concelho de Angra do Heroísmo.

SÁBADO, DIA 30:

17H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de inauguração do Pavilhão Desportivo de Santa Bárbara.

Local: ladeira das Seis, Freguesia de Santa Bárbara, no Concelho de Angra do Heroísmo.

21H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente nas comemorações do Dia da Fábrica 2014 e na apresentação do projeto de reabilitação da Fábrica da Baleia de Porto Pim.

Local: Centro do Mar, na Horta.



GaCS

Sem comentários: