sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de agosto

SÁBADO, DIA 30:

17H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de inauguração do Pavilhão Desportivo de Santa Bárbara.

Local: ladeira das Seis, Freguesia de Santa Bárbara, no Concelho de Angra do Heroísmo.

18H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão comemorativa do 18.º aniversário da Liga dos Amigos dos Doentes dos Açores (LADA).

Local: rua Professor Augusto Monjardino, n.º 60, em Angra do Heroísmo.

21H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente nas comemorações do Dia da Fábrica 2014 e na apresentação do projeto de reabilitação da Fábrica da Baleia de Porto Pim.

Local: Centro do Mar, na Horta.

DOMINGO, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H45 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de abertura dos 57os Jogos Eurovision Sports.

Local: Portas da Cidade, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na cerimónia de abertura oficial da Delegação dos Serviços de Desenvolvimento Agrário.

Local: edifício Multisserviços da Freguesia do Cabo da Praia, caminho do Meio, no Concelho da Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: