sábado, 30 de agosto de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de agosto e 1 de setembro

DOMINGO, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H45 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de abertura dos 57os Jogos Eurovision Sports.

Local: Portas da Cidade, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na cerimónia de abertura oficial da Delegação dos Serviços de Desenvolvimento Agrário.

Local: edifício Multisserviços da Freguesia do Cabo da Praia, caminho do Meio, no Concelho da Praia da Vitória.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, recebe, em audiência, o Sindicato dos Professores da Região Açores.

Local: Paços da Junta Geral, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, recebe, em audiência, o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Paços da Junta Geral, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na conferência de imprensa do Campeonato do Mundo de Surf do SATA Airlines Azores Pro.

Local: Praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

16H30 – A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na inauguração da exposição do concurso fotográfico “À Descoberta das Reservas Florestais de Recreio”.

Local: sala de exposições da Câmara Municipal do Nordeste.



GaCS

Sem comentários: