domingo, 31 de agosto de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de setembro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra da obra de construção do Lar Residencial da Associação Seara de Trigo.

Local: Valados, Concelho de Ponta Delgada.

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Comandante da Zona Marítima dos Açores, Capitão de Mar e Guerra António Manuel Carvalho Coelho Cândido.

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Embaixador da Índia, Jitendra Nath Misra. 

15H45 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses e o Conselho Diretivo Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros.

17H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Direção do Clube de Ténis de S. Miguel.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, recebe, em audiência, o Sindicato dos Professores da Região Açores.

Local: Paços da Junta Geral, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, recebe, em audiência, o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Paços da Junta Geral, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na conferência de imprensa do Campeonato do Mundo de Surf do SATA Airlines Azores Pro.

Local: Praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

16H30 – A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na inauguração da exposição do concurso fotográfico “À Descoberta das Reservas Florestais de Recreio”.

Local: sala de exposições da Câmara Municipal do Nordeste.

TERÇA-FEIRA, DIA 2:

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação pública dos programas de estágios internacionais desenvolvidos pela Escola de Formação Turística e Hoteleira.

Local: Escola de Formação Turística e Hoteleira, rua dos Clérigos, n.º 4, em Ponta Delgada.


15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita as obras do Núcleo de Pescas de São Roque do Pico.




GaCS

Sem comentários: