segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Governo dos Açores promove produtos regionais no aeroporto de Lisboa

O Governo dos Açores vai desenvolver, de 21 a 31 de agosto, na loja Portfolio do aeroporto de Lisboa, uma ação destinada à promoção, valorização e comercialização de produtos açorianos, designadamente agroalimentares e de artesanato.

Esta iniciativa, desenvolvida através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA) e em parceria com a Áreas Portugal, surge no seguimento de várias campanhas de promoção, valorização e comercialização de produtos açorianos desenvolvidas em parceria com agentes económicos de diversos canais de distribuição, no âmbito da Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial.

No âmbito destas campanhas de promoção de produtos regionais, o Governo dos Açores, através da SDEA e em parceria com a Atlânticoline, tem em curso até finais de setembro uma iniciativa a bordo dos navios ‘Santorini’ e ‘Hellenic Wind’.

Com a campanha a desenvolver no aeroporto de Lisboa, os Açores serão a primeira região do país a ter uma semana dedicada exclusivamente à promoção dos seus produtos na loja Portfolio, um espaço dedicado ao que de melhor se faz em Portugal e que se apresenta como uma montra de excelência.



GaCS

Sem comentários: