domingo, 31 de agosto de 2014

Isabel Rodrigues enaltece o papel da rádio e da televisão pública para o exercício informado da cidadania

A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, destacou hoje, em Ponta Delgada, “o papel importantíssimo que a rádio e a televisão públicas desempenham para a democracia e para o exercício informado da cidadania”.

“Queria, por isso, saudar-vos a todos pelo trabalho que desempenham nessa matéria”, frisou Isabel Rodrigues, que falava, em representação do Presidente do Governo, na abertura dos 57.º Jogos Eurovision.

O evento reúne mais de 370 participantes e acompanhantes de equipas de televisões e rádios públicas de 10 países que integram European Broadcasting Union (EBU), durante uma semana, na ilha de São Miguel.

“Gostaria de, não só de vos desejar uma semana plena de desafios, superações, de conquistas desportivas, de convívio entre todos vós, mas que esta seja uma semana de experiências únicas que os Açores vos podem proporcionar”, disse.

A Secretária Regional felicitou a Casa do Pessoal da RTP pela organização desta iniciativa, salientando que, sem a sua vontade, “não teria sido possível trazer aos Açores este evento”, no qual o Governo Regional “participa com muito gosto”.  

Isabel Rodrigues desejou “uma boa competição mas, acima de tudo, que no regresso a casa vão inspirados pelos Açores, que voltem e que tragam os vossos também”.


Anexos:


GaCS

Sem comentários: