quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vasco Cordeiro em convívio de Natal com Grupo de Serenatas e idosos da Freguesia de Ponta Garça

O Presidente do Governo dos Açores recebeu, esta quinta-feira, o Grupo de Cantares e Serenatas da Freguesia de Ponta Garça e um grupo de idosos do Centro de Dia desta freguesia do concelho de Vila Franca do Campo, em S. Miguel, que foram apresentar cumprimentos e desejar as Boas Festas a Vasco Cordeiro.

Na visita ao Palácio de Sant´Ana, os cerca de 70 elementos do Grupo de Serenatas, que estiveram acompanhados por cerca de duas dezenas de idosos do Centro de Dia e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Ponta Garça, Rui Amaral, interpretaram diversos cânticos de Natal.

Nesta tarde de convívio, o Presidente do Governo retribuiu os votos de Boas Festas e elogiou e valorizou a “genuinidade” do Grupo de Cantares de Ponta Garça, fazendo votos que continue a promover estes valores identitários do Povo Açoriano.

Depois da atuação, os presentes ofereceram vários produtos regionais do concelho de Vila Franca do Campo ao Presidente do Governo, que retribuiu com a oferta de chocolates, tendo este convívio natalício terminado com uma fotografia de grupo.



GaCS

Sem comentários: