quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de janeiro

SEXTA-FEIRA, DIA 16

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, os presidentes das câmaras municipais de Angra do Heroísmo, Álamo Meneses, e da Praia da Vitória, Roberto Monteiro, e da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, Sandro Paim.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

16H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de abertura do concurso para a atribuição de fogos no Loteamento de Santa Luzia.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com as associações agrícolas da ilha Terceira.

Local: Direção Regional do Desenvolvimento Rural, na Vinha Brava, em Angra do Heroísmo.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 18H00, no mesmo local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, preside à sessão de abertura do curso de formação para professores no âmbito do concurso CanSat Açores 2015.

Local: Escola Profissional de Capelas, Quinta do Navio, Concelho de Ponta Delgada.

10H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente, em Lisboa, em representação do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, na apresentação da Semana Azul.

Local: Oceanário de Lisboa, Esplanada Dom Carlos I, Parque das Nações.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SÁBADO, DIA 17:

21H30 – O Diretor Regional da Cultura, Nuno Ribeiro Lopes, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao espetáculo musical A Viola que nos Toca.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: