terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de janeiro

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, promove uma conferência de imprensa para apresentação do Plano de Revitalização Económica para a Ilha Terceira.

Local: auditório do Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, promovem uma conferência de imprensa sobre o programa “Meus Açores, Meus Amores”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à reunião do Conselho Regional da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Local: Hotel Horta, rua Marcelino Lima.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 17:30 horas, no mesmo local.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16:30 horas, no mesmo local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H45 - O Diretor Regional da Habitação, Carlos Faias, visita obras de reabilitação no âmbito dos apoios à recuperação de habitação degradada.

Local: rua do Porto, n.º 17, na Freguesia da Lomba, no Concelho das Lajes das Flores.

NOTA: o Diretor Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 09:45 horas, no mesmo local.

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste ao jogo da segunda mão dos 1/8 de final da Challenge Cup 2015, em Voleibol.

Local: Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.

QUINTA-FEIRA, DIA 22:

18H00 - O Diretor Regional da Saúde, João Batista Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de posse da Coordenadora da Delegação de São Miguel do Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Ana Catarina Pimentel.

Local: Hotel Ponta Delgada, rua João Francisco Cabral.



GaCS

Sem comentários: