quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de janeiro

QUINTA-FEIRA, DIA 22:

18H00 - O Diretor Regional da Saúde, João Batista Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de posse da Coordenadora da Delegação de São Miguel do Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Ana Catarina Pimentel.

Local: Hotel Ponta Delgada, rua João Francisco Cabral.

SEXTA-FEIRA, DIA 23:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, reúne-se com a União Regional das Misericórdias dos Açores e com a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

NOTA: a Secretária Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no final da reunião, no mesmo local.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica e Secundária da Graciosa.

Local: Rebentão, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo dos Açores, na sessão solene comemorativa do 134.º aniversário da Sociedade Filarmónica Nova Artista Flamenguense.

Local: Polivalente dos Flamengos, no Concelho de Horta.

- A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, visita zonas de requalificação de espaços públicos em parceria com Juntas de Freguesia, de acordo com o seguinte horário:

10H00 - Escadaria da Ermida de Nossa Senhora do Socorro, na Freguesia de Candelária, Concelho de Ponta Delgada.

11H30 - Sede da Junta de Freguesia de São Roque, Concelho de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: