sábado, 21 de fevereiro de 2015

Presidente do Governo recebeu novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo

O Presidente do Governo recebeu hoje os novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, a quem reiterou o compromisso de construir um Centro Intergeracional na Freguesia da Ponta Garça até ao final desta legislatura.

“A construção deste Centro Intergeracional da Ponta Garça corresponde a um compromisso eleitoral que será cumprido”, assegurou Vasco Cordeiro, que falava no final do encontro que decorreu no Palácio de Sant´Ana, em Ponta Delgada.

Em declarações aos jornalistas, Vasco Cordeiro adiantou que o encontro de hoje serviu, ainda, para uma troca de impressões sobre o novo modelo de financiamento das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), o qual apresenta critérios muito objetivos e concretos.

“Da parte do Governo, apraz registar o facto da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo assumir também como uma tarefa sua a necessidade de se adaptar às novas regras de financiamento e àquilo que isso tem de exigência”, salientou o Presidente do Governo.

Anexos:
2015.02.20-PGR- AudiênciaSCMVFC.mp3

GaCS

Sem comentários: