segunda-feira, 23 de março de 2015

Governo dos Açores promove reunião na Terceira para realização de estágios profissionais

O Governo dos Açores, através da Vice-Presidência, promove terça-feira, 24 de março, no Centro Cultural de Angra do Heroísmo, a realização de uma reunião com vista à realização de estágios profissionais na ilha Terceira através do programa ESTAGIAR e posterior contratação dos estagiários no âmbito do Programa PIIE.

A reunião, que contará com a presença de cerca de 60 entidades terceirenses que poderão acolher os estagiários, terá início pelas 14h30, e contará com a presença da Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Ilda Baptista.

O encontro está direcionado para as empresas e pretende ser um espaço de informação e divulgação das vantagens e condições daqueles programas dirigidos aos jovens qualificados da Região.

Nesta sessão será ainda apresentada aos empresários e responsáveis pelas várias entidades presentes a proposta de realização de um outro evento de maior dimensão, o Open Day Terceira (ESTAGIAR e PIIE), dirigido a todos os jovens e empresas ou outras entidades que queiram participar, permitindo que seja facilitada, num espaço físico, a procura e a oferta de estágios profissionais, bem como a possibilidade de serem realizados contratos de trabalho.



GaCS

Sem comentários: