sábado, 25 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de abril

DOMINGO, DIA 26:

14H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste a um jogo da Fase Final do Campeonato Nacional da Liga Feminina de Basquetebol.

Local: pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na cerimónia de inauguração do Polidesportivo de Ribeira das Tainhas, no Concelho de Vila Franca do Campo.

15H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na cerimónia comemorativa do Patrono Mundial do Escutismo.

Local: Reserva Florestal de Recreio do Viveiro do Nordeste.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na sessão de abertura da II Conferência Internacional sobre Fibras Naturais.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura da formação de formadores para constituição de uma equipa multidisciplinar de apoio às comissões de Proteção de Crianças e Jovens.

Local: Hotel Marina, em Vila Franca do Campo.

14H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à reunião da Comissão Permanente das Unidades Orgânicas do Ensino Público.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Bruxelas, no encontro das entidades gestoras no âmbito do Eixo Prioritário 4 do PROMAR.

Local: Thon Hotel, rue de la Loi, 75.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

14H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na abertura da Fase Zonal A dos XXVI Jogos Desportivos Escolares do 2.º Ciclo.

Local: Escola Básica e Secundária do Nordeste.

20H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, participa no seminário sobre Produção Integrada e na cerimónia de entrega de certificados de Formação Profissional e de cartões de Aplicadores de Fitofarmacêuticos.

Local: AgroMarienseCoop, ribeira de São Domingos, em Vila do Porto.



GaCS

Sem comentários: