domingo, 26 de abril de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de abril

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à sessão de apresentação do Plano Integrado de Promoção do Sucesso Escolar – PROSUCESSO.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na sessão de abertura da II Conferência Internacional sobre Fibras Naturais.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura da formação de formadores para constituição de uma equipa multidisciplinar de apoio às comissões de Proteção de Crianças e Jovens.

Local: Hotel Marina, em Vila Franca do Campo.

14H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à reunião da Comissão Permanente das Unidades Orgânicas do Ensino Público.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Bruxelas, no encontro das entidades gestoras no âmbito do Eixo Prioritário 4 do PROMAR.

Local: Thon Hotel, rue de la Loi, 75.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

14H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na abertura da Fase Zonal A dos XXVI Jogos Desportivos Escolares do 2.º Ciclo.

Local: Escola Básica e Secundária do Nordeste.

20H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, participa no seminário sobre Produção Integrada e na cerimónia de entrega de certificados de Formação Profissional e de cartões de Aplicadores de Fitofarmacêuticos.

Local: AgroMarienseCoop, ribeira de São Domingos, em Vila do Porto.

TERÇA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à cerimónia de assinatura de um acordo de cooperação entre a Secretaria Regional da Saúde e a Ordem dos Enfermeiros.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa, em Bruxelas, no encontro das entidades gestoras no âmbito do Eixo Prioritário 4 do PROMAR.

Local: Thon Hotel, rue de la Loi, 75.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

11H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, e as diretoras regionais da Educação, Fabíola Cardoso, e da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na apresentação do concurso ArtiSocial, inserido no projeto “Antes de me discriminares, conhece-me!” 2015.

Local: Escola Secundária Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.

14H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa, em Lisboa, numa reunião sobre a Rede Rural Nacional incluída nos Planos de Desenvolvimento Regional.

Local: Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, avenida Afonso Costa, n.º 3.

NOTA: indica-se a hora do continente.

17H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão de encerramento do Encontro Regional de Redes e Polos de Apoio Integrado à Mulher em Situação de Risco.

Local: Hotel Ponta Delgada, rua João Francisco Cabral.

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na abertura da Fase Zonal B dos XXVI Jogos Desportivos Escolares do 2.º Ciclo.

Local: Escola Básica e Secundária das Flores, em Santa Cruz.



GaCS

Sem comentários: