segunda-feira, 20 de abril de 2015

Construção do Pavilhão de Judo de S. Jorge poderá arrancar ainda este ano, afirma Avelino Meneses

O Secretário Regional da Educação e Cultura afirmou hoje, nas Velas, que a construção do Pavilhão de Judo de S. Jorge, um investimento de cerca de um milhão de euros, poderá começar ainda este ano.

Avelino Meneses, que visitou o local onde será construída a nova infraestrutura desportiva, manifestou a expetativa de que este equipamento sirva de estímulo e melhore as condições de trabalho dos atletas, em particular daqueles que procuram na competição a "excelência”.

"Na ilha de S. Jorge, nos últimos anos, diversos judocas têm obtido resultados que têm levado o nome dos Açores mais longe", frisou Avelino Meneses, para quem esses atletas fazem "alimentar um sonho açoriano, que poderá não ser só no judo", de alcançar resultados e presenças nos Jogos Olímpicos ou Paraolímpicos.

"Esses resultados e esse sonho justificam este investimento", frisou o Secretário Regional, estimando que o pavilhão esteja concluído em 2016.

Com mais este investimento, os Açores, em matéria desportiva, reconfirmam ser "um bom exemplo, quiçá o melhor exemplo" a nível nacional pela disponibilização de equipamentos e de índices de prática desportiva, salientou Avelino Meneses.

Anexos:
2015.04.20-SREC-PavilhãoJudoSãoJorge.mp3

GaCS

Sem comentários: