terça-feira, 28 de abril de 2015

Laboratório Regional de Engenharia Civil assinala 37.º aniversário com workshop sobre o trabalho desenvolvido

O Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC) assinala, a 5 de maio, o seu 37.º aniversário com a realização de um 'workshop', em Ponta Delgada, destinado à divulgação do trabalho realizado ao longo de quase quatro décadas de atividade experimental e de investigação nos Açores.

O evento, que terá lugar na sede do LREC, será composto por exposições temáticas sobre o trabalho desenvolvido por este Laboratório na maioria das suas áreas de intervenção, estando também previstos períodos de debate com os membros do atual corpo técnico da instituição.

A iniciativa destina-se a todos os utilizadores de serviços prestados pelo LREC, bem como aos interessados em conhecer o trabalho realizado pelo Laboratório.

A participação é gratuita, mas implica a inscrição prévia através do preenchimento de um formulário que está disponível no endereço eletrónico www.lrec.azores.gov.pt.

O número de participantes presenciais está limitado a 110, lotação máxima da sala, pelo que as inscrições serão aceites por ordem de entrada.

O 'workshop' será também transmitido online para as ilhas Terceira, Pico, São Jorge, Graciosa e Flores.



GaCS

Sem comentários: