sexta-feira, 29 de maio de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de maio

SÁBADO, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa no Azores Trail Run 2015.

Local: Caldeira, na Freguesia dos Flamengos, Concelho da Horta.

13H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente nas comemorações do 11.º aniversário da Associação de Seniores de São Miguel.

Local: Hotel Royal Garden, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente nas comemorações do Dia Mundial da Criança.

Local: Parque Século XXI, em Ponta Delgada.

21H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à cerimónia de encerramento dos XIX Jogos das Ilhas.

Local: marina da Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, está presente nas demonstrações de Cozinha e Bar, organizadas pela Escola de Formação Turística e Hoteleira.

Local: Mercado da Graça, em Ponta Delgada.

17H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, no Canadá, num encontro com a comunidade açoriana residente em Cambridge.

Local: Clube Português de Cambridge, 870 Townline Rd.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

21H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de entrega de prémios do Azores Trail Run 2015.

Local: Marina da Horta.

DOMINGO, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Lar Residencial da Associação Cristã da Mocidade.

Local: canada dos Folhadais, n.º 29, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente nas comemorações do Dia do Pescador.

Local: cais de Santa Cruz, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

08H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Canadá, na sessão de encerramento do XXIII Encontro de Professores de Português dos Estados Unidos e Canadá.

Local: 15 Gatehouse Drive, em Cambridge.

10H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, no Canadá, nas Festas do Divino Espírito Santo do Império Mariense de Cambridge.

Local: Igreja de Nossa Senhora de Fátima, 185 Elgin St. South, em Cambridge.

17H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Canadá, no Sarau Cultural do XXIII Encontro de Professores de Português dos Estados Unidos e Canadá.

Local: Clube Oriental de Cambridge, Shellard Side Road, em Cambridge.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: