sábado, 23 de maio de 2015

Principais edifícios públicos abertos para visitas no Dia da Região

Os principais edifícios públicos açorianos vão estar abertos para visitas na segunda-feira, dia 25 de maio, numa decisão da Assembleia Legislativa e do Governo dos Açores para assinalar o Dia da Região.

À semelhança dos últimos anos, os edifícios poderão ser visitados entre as 15h00 e as 18h00, numa iniciativa que pretende reforçar a ligação dos Açorianos às Instituições Autonómicas e, simultaneamente, valorizar a preservação patrimonial.

Vão, assim, abrir as suas portas para visitas a sede do Parlamento e os jardins da residência oficial da Presidente da Assembleia Legislativa, na Horta, bem como os edifícios-sede da Presidência do Governo e das várias Secretarias Regionais nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial.

No Dia da Região, será possível aos interessados visitar o Palácio de Sant’Ana, o Palácio da Conceição e o Edifício do Largo do Colégio, em Ponta Delgada, o Palácio dos Capitães Generais, o Solar dos Remédios e o Paço da Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo, bem como a Colónia Alemã, na Horta.



GaCS

Sem comentários: