segunda-feira, 29 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de junho e 1 de julho

TERÇA-FEIRA, DIA 30:

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita habitações recuperadas com o apoio do Governo Regional dos Açores.

Local: canada da Serroa, Freguesia do Norte Grande, Concelho de Velas.

NOTA: a Secretária Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social à hora indicada, no mesmo local.

17H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, acompanhado pelo Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, procede à apresentação pública do estudo prévio do novo edifício do Museu Francisco de Lacerda.

Local: Museu Francisco de Lacerda, rua José Azevedo da Cunha, na Calheta de S. Jorge.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, recebe, em audiência, o Secretário Regional da Agricultura e Pescas do Governo Regional da Madeira, José Humberto de Sousa Vasconcelos.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

08H45 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Bruxelas, com o Diretor-Geral da Direção-Geral dos Transportes, João Aguiar Machado, nomeado Diretor-Geral da Direção-Geral dos Assuntos Marítimos e das Pescas.

Local: Rue Jean Andre de Mot, n.º 28.

NOTA: indica-se a hora local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em Lisboa, na conferência nacional As políticas educativas na educação física e no desporto escolar - perspetivas e desafios.

Local: auditório da Escola Superior de Comunicação Social, no Campus de Benfica.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: