quarta-feira, 17 de junho de 2015

Concertos de Victor Castro em Santa Maria e S. Jorge

O Governo dos Açores, através da Direção Regional da Cultura, promove, a 19 e 21 de junho, no âmbito da Temporada Artística 2015, a realização de concertos de guitarra a solo, com Victor Castro, em Santa Maria e S. Jorge. 

Os espetáculos terão lugar no Auditório da Biblioteca Municipal de Vila do Porto, em Santa Maria, a 19 de junho, e, dois dias mais tarde, no Auditório da Escola Básica e Secundária de Velas, em São Jorge, sempre pelas 21h30.

Nestes concertos serão apresentadas as facetas de compositor e de arranjador deste músico açoriano a residir atualmente no Brasil.

Em estreia nos Açores, serão interpretadas algumas composições de Victor Castro, estando também prevista a divulgação do seu trabalho publicado em livro, intitulado "Música de Compositores Açorianos", com peças de José Medeiros, Luís Alberto Bettencourt, Aníbal Raposo, Antero Ávila, Carlos Baptista Ávila e Luís Gil Bettencourt.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: