domingo, 19 de julho de 2015

O Congresso das Testemunhas de Jeová “Imite Jesus!” apresentará materiais criados para ajudar as famílias

ANGRA DO HEROÍSMO — As Testemunhas de Jeová irão destacar a chave para a felicidade familiar durante o congresso de 2015 com o tema "Imite Jesus!", que será realizado no Centro Cultural e de Congressos.
 A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová vai demonstrar como é que o exemplo de Jesus pode dar, a pais e filhos, as ferramentas para construírem famílias mais fortes e unidas. O programa irá também incluir uma empolgante análise do famoso Sermão do Monte proferido por Jesus. Pedro Pinto, porta-voz do congresso, explica: "O Sermão do Monte apresenta conselhos intemporais que podem ajudar os pais a usar melhor o seu tempo e os seus recursos para construírem um ambiente familiar mais seguro e baseado no amor."
As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a assistir. O primeiro dia do congresso terá lugar já na próxima sexta-feira, 24 de Julho de 2015. Nos três dias do congresso, as sessões terão início às 9h20. A entrada é livre. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados na totalidade por donativos voluntários.


Contacto local para a comunicação social:  Pedro Pinto, 917 506 631, ppintoassociacaotj@gmail.com
Associação das Testemunhas de Jeová, Apartado 91, 2766-955 Estoril
Telefone: 214 690 600   Fax: 214 692 099
www.jw.org


Sem comentários: