sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Museu da Horta promove oficina "Vamos falar de eleições"

O Museu da Horta promove a 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro a realização da oficina “Vamos falar de eleições”, orientada por Rita Braga.

Esta oficina tem como objetivo dar a conhecer os diversos aspetos relacionados com as eleições, nomeadamente candidatos, eleitores, programas eleitorais, campanhas e sondagens, bem como analisar a importância da participação cívica em contexto democrático.

A iniciativa vai decorrer na Casa Manuel de Arriaga, em sessões independentes de 90 minutos, entre as 16h45 e as 18h15, sendo a inscrição livre para crianças dos 7 aos 13 anos.

No mesmo período, entre 29 de setembro e 2 de outubro, esta oficina está também aberta à participação de estudantes do 3.º, 4.º e 5.º ano, em contexto de turma, decorrendo no normal horário de funcionamento da instituição.

Os interessados podem efetuar as marcações nas receções do Museu da Horta e da Casa Manuel de Arriaga, através do endereço eletrónico museu.horta.info@azores.gov.pt ou do telefone 292 202 576.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: