quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de outubro

QUINTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

21H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Secretaria Regional da Agricultura e Ambiente, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H15 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na receção de uma das maiores coleções de orquídeas da Europa, cedida à Região Autónoma dos Açores.

Local: Jardim Botânico do Faial, na Horta.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na apresentação do projeto de remodelação do edifício da creche O Castelinho.

Local: rua Cônsul Dabney, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H15 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na abertura do seminário Desafios à Sustentabilidade da Economia Social e Solidária.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

11H45 - O Diretor Regional da Energia, José Rosa Nunes, participa, em Malta, no painel Pontos de vista dos governos das ilhas, da II Conferência Greening the Islands.

Local: Mediterranean Conference Center, em Valeta.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

15H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na apresentação dos resultados do projeto “Educação Afetivossexual nos Açores e sua Diáspora”.

Local: Escola Básica Integrada de Capelas, rua do Rosário, Concelho de Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.
12H45 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no encerramento do workshop de fotografia Lentes que Incluem.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

14H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Marrocos, nos trabalhos da conferência Atlantic Dialogues.

Local: avenida la Ménara, em Marraqueche.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de abertura da Mostra Jovem.

Local: largo Dr. Francisco Luís Tavares, em Ponta Delgada.

11H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, visita o Centro Comunitário do Divino Espírito Santo.

Local: rua da praça, Freguesia de Flamengos, Concelho da Horta.

12H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na sessão de encerramento da iniciativa para dirigentes das comunidades da diáspora Formação Açores 2015.

Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, profere a comunicação Onde estamos, para onde queremos ir?, no âmbito do III Encontro MILKPOINT.

15H30 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, profere a comunicação Que apoios estão disponíveis no programa POSEI e PRORURAL+?, no âmbito do III Encontro MILKPOINT.

Local: Centro Municipal de Formação e Animação Cultural de Vila Franca do Campo, praça Bento de Góis.



GaCS

Sem comentários: