quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de outubro

SEXTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

08H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na partida da 1.ª etapa do Azores Trail Run-Triangle Adventure.

Local: Terminal Marítimo João Quaresma, na Madalena.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

12H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de tomada de posse do XX Governo Constitucional.

Local: Palácio da Ajuda, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

12H45 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no encerramento do workshop de fotografia Lentes que Incluem.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

14H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Marrocos, nos trabalhos da conferência Atlantic Dialogues.

Local: avenida la Ménara, em Marraqueche.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de abertura da Mostra Jovem.

Local: largo Dr. Francisco Luís Tavares, em Ponta Delgada.

11H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, visita o Centro Comunitário do Divino Espírito Santo.

Local: rua da praça, Freguesia de Flamengos, Concelho da Horta.

12H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na sessão de encerramento da iniciativa para dirigentes das comunidades da diáspora Formação Açores 2015.

Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, profere a comunicação Onde estamos, para onde queremos ir?, no âmbito do III Encontro MILKPOINT.

15H30 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, profere a comunicação Que apoios estão disponíveis no programa POSEI e PRORURAL+?, no âmbito do III Encontro MILKPOINT.

Local: Centro Municipal de Formação e Animação Cultural de Vila Franca do Campo, praça Bento de Góis.

18H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação e Cultura, na cerimónia de entrega dos Diplomas de Quadro de Honra 2014/2015 da Escola Básica e Integrada da Ribeira Grande.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

SÁBADO, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Marrocos, nos trabalhos da conferência Atlantic Dialogues.

Local: avenida la Ménara, em Marraqueche.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente nas comemorações do 10.º aniversário da Associação de Doentes de Dor Crónica dos Açores.

Local: rua Dr. Aristides Moreira da Mota, n.º 69, em Ponta Delgada.

18H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente no lançamento do livro Açores numa fusão de sabores.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na sessão comemorativa do 85.º aniversário da Associação de Futebol da Horta.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.

19H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na entrega de prémios aos atletas de Ténis de Mesa e aos participantes no Campeonato de Pesca Desportiva Lúdica, no âmbito do 2.º aniversário do Clube União Desportiva do Porto Formoso.

Local: Centro Cultural e Social do Porto Formoso, Concelho de Ribeira Grande.

21H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente no 16.º Juvearte – Festival de Teatro.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: