quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de outubro

SEXTA-FEIRA, DIA 23:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura de protocolos de cooperação com as juntas de freguesia de Capelas e de Água de Pau destinados a financiar a recuperação de habitação degradada.

Local: rua Dr. João Francisco de Sousa, n.º 30, em Ponta Delgada.

10H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência, uma delegação da Agência de Cooperação da Turquia (TIKA).

Local: rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita obras de reabilitação de habitações em curso, na sequência de protocolos de cooperação com as juntas de freguesia de Feteiras e de Mosteiros e com a Casa do Povo de Feteiras.

Local: 1.º beco da Areia, Freguesia de Mosteiros, Concelho de Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se, em Bruxelas, com o Diretor Geral dos Assuntos Marítimos e das Pescas.

Local: rue Joseph II, n.º 99.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

15H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Inquérito ao Transporte Marítimo de Passageiros e Infraestruturas Portuárias da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, rua Visconde Leite Perry, n.º 6, na Madalena.

21H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente no encerramento do XIV Congresso de Endocrinologia e Nutrição dos Açores, das XV Jornadas de Diabetologia e do VI Simpósio Satélite.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 24:

10H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão solene comemorativa do Dia da Bengala Branca e do aniversário da ACAPO.

Local: rua de Santa Catarina, n.º 53 A, em Ponta Delgada.

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente nas comemorações do 25.º aniversário do Clube Independente de Atletismo da Ilha Azul.

Local: restaurante Barão Palace, na Horta.



GaCS

Sem comentários: