terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de dezembro

QUARTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de inauguração da obra de remodelação da creche e jardim-de-infância do Centro Infantil de Angra do Heroísmo.

Local: rua da Boa Nova, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita a Unidade de Genética e Patologia Molecular do Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16:15 horas, no mesmo local.

17H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de lançamento da revista As 100 Maiores Empresas dos Açores 2014.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, em Lisboa, na reunião do grupo de trabalho da UNESCO para atualização da lista indicativa de candidatos a Património Mundial.

Local: Ministério dos Negócios Estrangeiros, no largo do Rilvas.

NOTA: indica-se hora do continente.

QUINTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura de contratos de subarrendamento do Loteamento de Santa Luzia.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na conferência História e Herança, proferida por Francisco Maduro Dias, no âmbito do Plano de Gestão da Zona Central da Cidade de Angra do Heroísmo.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: