segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Presidente do Governo recebe Bispo Coadjutor de Angra

O Presidente do Governo dos Açores recebeu hoje o Bispo Coadjutor da Diocese de Angra, D. João Lavrador, numa audiência de apresentação de cumprimentos, que decorreu no Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

Após o encontro, Vasco Cordeiro adiantou aos jornalistas que teve oportunidade de expressar a D. João Lavrador os votos de maiores felicidades, assim como a disponibilidade de cooperação e colaboração para um “trabalho que resultará, como tem resultado, em benefício dos Açorianos”.

Segundo disse, neste encontro foi analisado um conjunto de aspetos, entre os quais alguns mais emergentes, como é o caso da intervenção na zona da Igreja de São Roque, em Ponta Delgada, que já estava prevista, mas que se tornou urgente devido aos danos provocados pelo mau tempo verificado no dia 14 de dezembro.

“Esta intervenção está apenas dependente de questões técnicas, uma vez que é urgente, e decorrerá assim que estiverem reunidas as necessárias condições para o efeito”, assegurou Vasco Cordeiro, recordando que se trata de uma situação que se coloca, também, ao nível da orla costeira daquela zona.

Anexos:
2015.12.22-PGR-AudiênciaBispo.mp3

GaCS

Sem comentários: