terça-feira, 19 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de abril

QUARTA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, é recebido, em audiência em forma “baciamano fuori transenne”, por Sua Santidade o Papa Francisco.

Local: Praça de São Pedro, no Vaticano.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à abertura da reunião do Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento (CADAR).

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

16H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de entrega dos Prémios de Excelência do Concurso Eco-Freguesias 2015.

Local: Paços do Concelho do Corvo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, participa no workshop SENTINEL Activities in Santa Maria – Açores.

Local: Hotel Colombo, em Vila do Porto.

16H30 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente na inauguração da exposição Space Girls, Space Women.

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto, rua da Boa Nova.

QUINTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, participa numa aula aberta sobre a vida e obra de Daniel de Sá, no âmbito do Plano Regional de Leitura.

Local: Escola Secundária Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na assinatura de um acordo de colaboração com Junta de Freguesia de São Roque.

Local: sede da junta, rua Dr. José de Almeida Pavão Júnior, em Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na inauguração da exposição José Nuno da Câmara Pereira – Um Sísifo Feliz.

Local: Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa na reunião do Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento (CADAR).

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

09H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de abertura do Encontro Regional de Associações de Juventude 2016.

Local: Centro de Formação do Belo Jardim, na Praia da Vitória.

11H45 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na apresentação pública do projeto “esTUDO a SALTAR”, no âmbito do programa “Jovens+”.

Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

14H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, reúne-se com a Direção da Casa dos Açores do Norte.

Local: rua do Bonfim, n.º 163, no Porto.

NOTA: indica-se a hora do continente.

15H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação de Surf e Bodyboard dos Açores.

Local: Serviço de Desporto de São Miguel, Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: