quarta-feira, 20 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de abril

QUINTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à sessão de abertura do seminário 10 Anos de Microcrédito na Região Açores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, participa numa aula aberta sobre a vida e obra de Daniel de Sá, no âmbito do Plano Regional de Leitura.

Local: Escola Secundária Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.

10H15 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no II Luso-American Legislators’ Dialogue.

Local: Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, rua do Sacramento à Lapa, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na assinatura de um acordo de colaboração com a Junta de Freguesia de São Roque.

Local: sede da junta, rua Dr. José de Almeida Pavão Júnior, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, acompanha os trabalhos de exumação de um esqueleto de cachalote para exposição no Centro do Mar.

Local: Reserva Florestal do Cabouco Velho, Freguesia do Salão, Concelho da Horta.

18H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na inauguração da exposição José Nuno da Câmara Pereira – Um Sísifo Feliz.

Local: Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa na reunião do Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento (CADAR).

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

09H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de abertura do Encontro Regional de Associações de Juventude 2016.

Local: Centro de Formação do Belo Jardim, na Praia da Vitória.

11H45 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na apresentação pública do projeto “esTUDO a SALTAR”, no âmbito do programa “Jovens+”.

Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

14H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, reúne-se com a Direção da Casa dos Açores do Norte.

Local: rua do Bonfim, n.º 163, no Porto.

NOTA: indica-se a hora do continente.

15H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação de Surf e Bodyboard dos Açores.

Local: Serviço de Desporto de São Miguel, Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

16H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na abertura da 33.ª Ovibeja.

Local: Parque de Feiras e Exposições de Beja.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, participa na reunião plenária do Conselho Nacional para a Economia Social.

Local: Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, praça de Londres, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

09H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, preside à sessão de encerramento do Encontro Regional de Associações de Juventude 2016.

Local: Centro de Formação do Belo Jardim, na Praia da Vitória. 

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, a Irmandade do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, em Ponta Delgada.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no final da audiência, no mesmo local.

12H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à cerimónia de entrega de prémios aos vencedores da fase regional do Concurso Nacional de Leitura.

Local: Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, em Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 42.º aniversário do Núcleo de Ponta Delgada da Liga dos Combatentes.

Local: Centro Humanitário de Ponta Delgada, rua José Maria Raposo de Amaral.

17H45 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de encerramento do seminário Envelhecimento Ativo e Formação ao Longo da Vida.

Local: Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, rua Professor Augusto Monjardino.

21H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na II Gala do Jornal da Praia.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Açoriana de Tiro de Precisão.

11H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Regional de Tiro dos Açores.

Local: Serviço de Desporto de São Miguel, Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

15H30 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na inauguração do evento Whats New For Summer 2016.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, em Santana, Concelho da Ribeira Grande.

16H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na cerimónia de entrega de prémios do Concurso Regional de Leitura.


Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: