segunda-feira, 18 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de abril

TERÇA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra do Centro de Acolhimento Temporário para Sem-Abrigo da Cáritas de São Miguel.

Local: rua Pintor Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com dirigentes do Sindicato dos Professores da Região Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social às 12 horas, no mesmo local.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à reunião do Conselho Regional de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Local: Paços do Concelho de São Roque do Pico.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com dirigentes do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na conferência sobre Alto Rendimento Desportivo, Projeto Olímpico e Paralímpico Rio 2016 e desafios para os próximos ciclos olímpicos.

Local: Assembleia da República, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H00 - A Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Ilda Baptista, visita a Norte Crescente – Associação de Desenvolvimento Local.

Local: Quinta do Norte, Freguesia das Capelas, Concelho de Ponta Delgada.

16H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente na inauguração da exposição Um Ponto no Espaço.

Local: Observatório Astronómico de Santana, Concelho da Ribeira Grande.

QUARTA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à abertura da reunião do Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento (CADAR).

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

16H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de entrega dos Prémios de Excelência do Concurso Eco-Freguesias 2015.

Local: Paços do Concelho do Corvo.

21H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Concerto Solidário.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, participa no workshop SENTINEL Activities in Santa Maria – Açores.

Local: Hotel Colombo, em Vila do Porto.

16H30 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente na inauguração da exposição Space Girls, Space Women.

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto, rua da Boa Nova.



GaCS

Sem comentários: