quinta-feira, 21 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de abril

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, participa na reunião plenária do Conselho Nacional para a Economia Social.

Local: Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, praça de Londres, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, a Mesa da Irmandade do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, em Ponta Delgada.

12H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à cerimónia de entrega de prémios aos vencedores da fase regional do Concurso Nacional de Leitura.

Local: Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, em Angra do Heroísmo.

15H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, a Direção das Casas Açorianas.

Local: Direção Regional do Turismo, rua Comendador Ernesto Rebelo, n.º 14, na Horta.

16H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, preside à sessão de encerramento do Encontro Regional de Associações de Juventude 2016.

Local: Centro de Formação do Belo Jardim, na Praia da Vitória. 

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 42.º aniversário do Núcleo de Ponta Delgada da Liga dos Combatentes.

Local: Centro Humanitário de Ponta Delgada, rua José Maria Raposo de Amaral.

17H45 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de encerramento do seminário Envelhecimento Ativo e Formação ao Longo da Vida.

Local: Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, rua Professor Augusto Monjardino.

21H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na II Gala do Jornal da Praia.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Açoriana de Tiro de Precisão.

11H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Regional de Tiro dos Açores.

Local: Serviço de Desporto de São Miguel, Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

15H30 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na inauguração do evento What’s New For Summer 2016.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, em Santana, Concelho de Ribeira Grande.
  
17H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente na cerimónia de lançamento do selo comemorativo do 40.º aniversário da Universidade dos Açores.

Local: salão Nobre da Reitoria da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 23:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside, em representação do Presidente do Governo, às comemorações do 36.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Nordeste.

Local: quartel da corporação, rua do Topo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, profere uma palestra sobre O Valor do Mar nos Açores, integrada no Encontro de Órgãos de Comunicação Social da Diáspora Açoriana: desafios atuais e futuros.

Local: Centro do Mar, rua Comendador Fernando da Costa, na Horta.

15H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste ao jogo decisivo do play off entre as equipas da Associação dos Jovens da Fonte do Bastardo e o Sport Lisboa e Benfica para apuramento do Campeão Nacional em Voleibol Masculino.

Local: pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: