segunda-feira, 25 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de abril

TERÇA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do Conselho das Comunidades Portuguesas.

Local: Palácio de São Bento, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do seminário Polo de Desenvolvimento e Coesão Social – Trabalho em Rede – Juntos Somos Mais Fortes.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita obras de construção e de requalificação no parque habitacional da Região Autónoma dos Açores.

Local: Loteamento dos Pastinhos, Freguesia da Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

20H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 120.º aniversário da Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo.

Local: q.b. - Food Court, caminho do Meio de São Carlos, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - As diretoras regionais da Educação, Fabíola Cardoso, e da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na sessão de abertura do Summer Camp, no âmbito do “VI Programa Educação Empreendedora: O Caminho do Sucesso!”

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

16H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na abertura da Fase Zonal A - 2.º Ciclo do Ensino Básico dos XXVII Jogos Desportivos Escolares.

Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

19H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, preside, em representação do Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, à sessão de encerramento do Encontro de Órgãos de Comunicação Social da Diáspora Açoriana: desafios atuais e futuros.

Local: Hotel Cantinho das Buganvílias, nas Velas.

QUARTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura da conferência The Future of Connected Care.

Local: Hospital do Divino Espírito Santo, avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

10H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, promove uma conferência de imprensa sobre o apuramento da Conta da Região.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - A Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Ilda Batista, promove uma conferência de imprensa para apresentação da I Mostra Regional de Emprego e Formação Profissional.

Local: Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional, rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, em Ponta Delgada.

14H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha de Santa Maria na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto, rua Dr. João Deus Vieira.

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente no encerramento da Fase Zonal B - 2.º do Ensino Básico ciclo dos XXVII Jogos Desportivos Escolares.


Local: Escola Básica Integrada de Ponta Garça, rua Prof. Eduíno Terra Vargas, Concelho de Vila Franca do Campo.



GaCS

Sem comentários: