quinta-feira, 21 de abril de 2016

Museu Carlos Machado promove "Domingo em Família" no Nordeste

A Direção Regional da Cultura, através do Museu Carlos Machado e em parceria com a Cresaçor e a Escola Básica e Secundária do Nordeste, realiza domingo, 24 de abril, das 14h30 às 16h30, mais uma atividade inserida no projeto "Domingo em Família no Museu".

Esta atividade, que terá lugar na Escola Básica e Secundária do Nordeste, parte da exploração da arte do papel recortado, de que a coleção de Etnografia Regional do Museu possui vários exemplares. 

A iniciativa conta com a colaboração da artista plástica Sofia Brito, participando também as artesãs Filomena Teixeira e Isaura Ferreira e os alunos do 6.º A da EBS do Nordeste, orientados pela professora Maria do Carmo Medeiros.

Este evento é destinado ao público em geral, sendo a participação gratuita, mas condicionada a inscrição prévia, através do telefone 296 202 930.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: