sábado, 23 de abril de 2016

Vasco Cordeiro felicita Fonte do Bastardo pela conquista do título de Campeão Nacional

O Presidente do Governo dos Açores felicitou a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo pela conquista do título de Campeão Nacional de Voleibol da Divisão de Elite, ao vencer o Benfica no quinto jogo da final, disputado hoje em Lisboa.

“Ao longo dos cinco jogos desta final, a Fonte de Bastardo demonstrou sempre competência, persistência, espírito de equipa e vontade de vencer, provando ser esta a fórmula certa para o sucesso desportivo frente a qualquer adversário, por mais forte que, à partida, pareça ser”, salientou Vasco Cordeiro.

Na mensagem de felicitações, o Presidente do Executivo Regional saudou, assim, todos os jogadores, a equipa técnica e os dirigentes da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo por mais esta conquista que “honra a Região Autónoma dos Açores”, fazendo votos que a “forma meritória como foi alcançado este título de Campeão Nacional sirva de motivação acrescida e de inspiração para todos os jovens e atletas da Região”.

Com a vitória de hoje por 3-2, esta é a segunda vez que a Fonte do Bastardo conquista o Campeonato Nacional de Voleibol, depois do título que obteve na temporada de 2010/2011.



GaCS

Sem comentários: