quarta-feira, 25 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de maio

QUINTA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de lançamento da 2.ª edição do livro Aqui Portugal – Os primeiros anos da telefonia nos Açores.

Local: livraria Leya Solmar, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na conferência Cidade Vivida, no âmbito do Plano de Gestão da Zona Central da Cidade de Angra do Heroísmo.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

SEXTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra da cozinha do Serviço de Apoio ao Domicílio da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa.

Local: rua do Mercado, em Santa Cruz.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de deposição das cinzas de Natália Correia e de Dórdio Guimarães.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

18H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no colóquio A rádio de ontem, a rádio de hoje.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na conferência de imprensa para apresentação do programa do Dia Nacional da Gastronomia.

Local: Câmara do Comércio e Indústria de Angra do Heroísmo.

11H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na cerimónia de entrega de kits de manutenção, no âmbito do projeto "A Minha Ribeira/Eco-Freguesia 2016”.


Local: Junta de Freguesia de Pedro Miguel, Concelho da Horta.



GaCS

Sem comentários: