terça-feira, 31 de maio de 2016

Dinâmica empresarial conduziu ao número de desempregados mais baixo dos últimos quatro anos em S. Jorge, afirma Sérgio Ávila

O Vice-Presidente do Governo dos Açores destacou hoje, nas Velas, a “dinâmica bastante assinalável” do setor empresarial da ilha de S. Jorge.

“Só no novo Quadro Comunitário de Apoio foram já aprovados 25 novos projetos de investimento privado, num montante superior a 6,6 milhões de euros”, salientou Sérgio Ávila, que falava no final de uma visita à empresa Lubriseca, no âmbito da visita estatutária do Governo dos Açores à ilha de S. Jorge.

Para o Vice-Presidente do Governo, que também visita hoje a empresa Lacazores, “esta dinâmica do setor empresarial tem contribuído significativamente para o aumento do emprego e para a redução do desemprego na ilha de S. Jorge”.

“Nos últimos dois anos, verificou-se uma redução de 30 por cento no número de Jorgenses desempregados e uma criação de emprego na mesma proporção”, afirmou Sérgio Ávila, revelando que a “grande dinâmica de criação de emprego em S. Jorge” conduziu ao número de desempregados “mais baixo dos últimos quatro anos” nesta ilha.

Anexos:
2016.05.31-VPGR-CriaçãoEmpregoS.Jorge.mp3

GaCS

Sem comentários: