quarta-feira, 22 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de junho

QUINTA-FEIRA, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella.

09H45 – O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à reunião de trabalho da Conferência das Regiões Periféricas e Marítimas da Europa (CRPM) com o Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, presidem à sessão de abertura da conferência Maritime Spatial Planning Worldwide, organizada pela Comissão Europeia.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 – Os secretários regionais do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, e da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, e o Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, acompanham o Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, na reunião de trabalho com os stakeholders açorianos dos setores das pescas, mar e ambiente.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

11H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do projeto “Lava Homes”.

Local: Paços do Concelho de São Roque do Pico.

16H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, acompanha o Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, na reunião com o Reitor da Universidade dos Açores, João Luís Gaspar.

Local: Reitoria da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

17H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no encerramento da conferência comemorativa do 40.º aniversário do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente no simpósio de comemoração do Ano Internacional da Dor nas Articulações.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, Freguesia da Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

17H00 - O Diretor Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente na inauguração da Mostra de Produtos/Atividades Marienses.

Local: antigo campo de futebol, em Vila do Porto. 

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente nas comemorações do 39.º aniversário do Grupo Folclórico e Etnográfico de Pedro Miguel.

Local: restaurante Barão Palace, na Horta.

SEXTA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração do XV Concurso Micaelense da Raça Holstein Frízia.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, em Santana, Concelho da Ribeira Grande.

- O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, e o Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, acompanham o Comissário Europeu para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, de acordo com o seguinte programa:

08H00 - Visita à Lotaçor.

Local: rua Eng.º Abel Ferin Coutinho, em Ponta Delgada.

- Apresentação do projeto LIFE “Safe Islands for Seabirds”, no Ilhéu de Vila Franca do Campo.

NOTA: saída da Marina de Ponta Delgada às 08H30.

11H30 - Visita à Cofaco e ao Porto de Rabo de Peixe.

Local: Vila de Rabo de Peixe, Concelho da Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Brasil, na abertura do Torneio de Futsal Taça da Autonomia 2016, entre as Casas dos Açores da América do Sul.

Local: Casa dos Açores do Rio de Janeiro, avenida Melo Matos, n.º 25, Tijuca, no Rio de Janeiro.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: