segunda-feira, 27 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de junho

TERÇA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Embaixador da Dinamarca em Portugal, Michael Suhr.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à reunião da Comissão Permanente das Unidades Orgânicas do Ensino Público.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assina um protocolo de cooperação entre o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores e a Escola Nacional de Bombeiros.

Local: Escola Nacional de Bombeiros, rua Doutor António Macieira, Quinta do Anjinho, em Sintra.

NOTA: indica-se a hora do continente.

15H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do Estudo de Avaliação do Impacto na Economia do Turismo e Formação da Imagem do Destino gerado pelo SATA Rallye Açores 2015.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa no 12.º Comité de Acompanhamento do PRODERAM 2007/2013.

Local: Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, no Funchal.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

14H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com o Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, Humberto Santos.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

14H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores.

Local: Pousada de Juventude de São Jorge, Concelho da Calheta.

16H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, preside à reunião extraordinária do Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento (até dia 29).

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

QUARTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, recebe, em audiência, em representação do Presidente do Governo, uma delegação de eurodeputados do Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu e membros da Comissão de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada. 

11H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração da Central de Tratamento e Valorização de Resíduos da Ilha Terceira.

Local: Biscoito da Achada, Freguesia da Ribeirinha, Concelho de Angra do Heroísmo.

13H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na chegada das Cavalhadas.

Local: Paços do Concelho da Ribeira Grande.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, acompanha as operações de campo com veículos autónomos aéreos e subaquáticos no âmbito do workshop internacional Marine and Coastal Science.

Local: Forte de São Sebastião, Baía de Porto Pim, na Horta.

17H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do colóquio Açores e Madeira: Percursos de Memória e Identidade.

Local: Santa Casa da Misericórdia das Velas, rua Doutor Miguel Teixeira.

17H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 35.º aniversário da cidade da Ribeira Grande.

Local: Teatro Ribeiragrandense.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa na reunião da secção especializada de Emprego e Empreendedorismo, do Conselho para as Migrações.

Local: Centro Nacional de Apoio ao Imigrante, rua Álvaro Coutinho, n.º 14, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores.

Local: Escola Profissional do Pico, na Madalena.



GaCS

Sem comentários: