quinta-feira, 30 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de julho

SEXTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura de um contrato de cooperação valor-cliente com a Casa do Povo de Água de Pau para o novo ATL desta instituição.

Local: Casa do Povo de Água de Pau, rua da Natividade, Concelho da Lagoa.

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia solene de atribuição do título de Doutor Honoris Causa ao Professor Doutor Adriano Moreira.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de atribuição de apoios à recuperação de habitação degradada.

Local: Paços do Concelho da Lagoa.

13H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas festividades do Divino Espírito Santo no Lar da Levada.

Local: caminho da Levada, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à sessão de encerramento do III Fórum da Saúde do Nordeste.

Local: Centro Municipal de Atividades Culturais de Nordeste, Estrada Regional.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, promove uma conferência de imprensa para apresentação do programa da Feira Açores 2016.

Local: Parque Matos Souto, Freguesia da Piedade, Concelho das Lajes do Pico.

21H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na inauguração da Mostra LABJOVEM  2016 – Concurso de Jovens Criadores dos Açores.

Local: Morada da Escrita – Casa Armando Côrtes-Rodrigues, rua José Maria Raposo do Amaral, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 2:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

21H45 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, no IV Concerto de Música Clássica pela Banda Militar dos Açores, com a colaboração do Coral de São José.

Local: Forte de São Brás, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na inauguração das obras de remodelação da sede da Delegação Regional dos Açores da Associação de Solidariedade Social dos Professores.

Local: praça da Autonomia Constitucional, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: