terça-feira, 26 de julho de 2016

Museu da Horta promove roteiro cultural "Da Matriz à Conceição"

A Direção Regional da Cultura, através do Museu da Horta, promove, nos meses de agosto e setembro, a realização do roteiro cultural “Da Matriz à Conceição”.

A iniciativa visa aprofundar o conhecimento sobre a história da cidade da Horta e sensibilizar os participantes para a valorização do património.

Este roteiro, que tem início no Museu da Horta, percorre a zona alta da freguesia da Matriz, Mirante, Ribeira e Calçada da Conceição, terminando no Largo do Bispo D. Alexandre.

Esta atividade realiza-se nas quartas-feiras 3, 10, 17, 24, 31 de agosto e 14 de setembro, e nos sábados 6 e 20 agosto e 3 e 10 de setembro, com início sempre pelas 10H00.

As marcações podem ser efetuadas nas receções do Museu da Horta e Casa Manuel de Arriaga, através do endereço eletrónico museu.horta.info@azores.gov.pt ou do telefone 292 202 576.

As inscrições são limitadas a 10 pessoas por passeio e as condições atmosféricas poderão condicionar a realização da atividade.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: