quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de agosto

SEXTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de lançamento da primeira pedra do Centro de Noite do Lar Luís Soares de Sousa.

Local: rua Luís Soares de Sousa, n.º 13, em Ponta Delgada.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de celebração de um acordo de colaboração com a Junta de Freguesia da Conceição para a reabilitação de habitações degradadas.

Local: Secretaria Regional da Solidariedade Social, rua Margarida de Chaves, n.º 103, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC).

Local: rua Dr. Roberto Frias, no Porto.

NOTA: indica-se hora do continente.

17H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à cerimónia de entrega do Prémio de Fotografia Christiano Júnior e de inauguração da exposição dos trabalhos concorrentes.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

19H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assinam protocolos que criam condições de acesso prioritário aos bombeiros nas áreas dos cuidados continuados integrados e de apoio social.

Local: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca do Campo, avenida Bombeiros Voluntários.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, reúne-se com a Associação Agrícola da Ilha do Corvo e visita os baldios e núcleos de bovinos da ilha.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário das Flores e Corvo, na Vila do Corvo.

10H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na apresentação do projeto de beneficiação do caminho rural Santana/Anjos.

Local de encontro: Serviço Florestal de Santa Maria, Santo Antão, Concelho de Vila do Porto.

10H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente na apresentação do Plano Municipal para a Igualdade, Cidadania e não Discriminação - 2016/2018.

Local: Paços do Concelho da Horta.

SÁBADO, DIA 20:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer. 



GaCS

Sem comentários: